cerrar Actualice su navegador
El navegador que está usando en este momento se encuentra desfasado y no cumple los estándares actuales para páginas web. Si quiere disfrutar una versión actualizada de este y otros sitios web, recomendamos que lo actualice gratuitamente a través de uno de estos enlaces:
Internet Explorer 9 Mozilla Firefox Google Chrome

Amistoso leva Ronaldo de volta à imprensa espanhola

FUTEBOL-BRASILEIROS | 18 de noviembre de 2008

O atacante Ronaldo durante a partida contra a pobreza organizada em parceria com o ex-meia francês Zinedine Zidane, disputada nesta segunda-feira em Fez, no Marrocos. EFE

Madri, 18 nov (EFE).- A partida contra a pobreza organizada pelo atacante brasileiro Ronaldo e o ex-meia francês Zinedine Zidane, e disputada na segunda-feira em Fez, no Marrocos, é destaque nesta terça na imprensa esportiva espanhola.

O jornal "Marca" divide sua primeira página entre a partida no Marrocos - trazendo uma foto de Ronaldo, Zidane e do ex-presidente do Real Madrid, Florentino Pérez - e as declarações do diretor esportivo do clube espanhol, Predrag Mijatovic, que confirma a permanência do técnico Bernd Schuster no comando da equipe.

Já o "As" registra o encontro de Ronaldo e Zidane com o ex-dirigente, sobre o qual o atacante brasileiro declara: "Bons tempos aqueles, não?", em referência ao período em que ambos atuavam juntos no Real Madrid presidido por Pérez.

Liga BBVA